Vigilante é preso em Varjota por assalto a banco em Morrinhos



O Comando de Policiamento do Interior (CPI) Norte, comandado pelo Cel. Edvar Azevedo, através da equipe comandada pelo Major Ageu, em parceria com a Polícia Civil de Acaraú e com a Força Tática de de Varjota prendeu, no início da manhã desta terça (08), por volta das 07h30, um acusado de participação em um assalto a banco, ocorrido na cidade de Morrinhos, no final de junho passado


Segundo informações, o acusado trata-se de Francisco Tiago Melo Miranda, vigilante de empresa privada, residente no bairro do Parque de Vaquejada, em Varjota, que tinha um Mandado de Prisão contra ele. Ainda de acordo com os relatos, o acusado já trabalhou como segurança em bancos de Morrinhos, Santana do Acaraú e agora estava trabalhando na vigilância do Banco do Nordeste de Santa Quitéria.

A operação iniciou por volta das 05h00 e a prisão ocorreu após os policiais cercarem a casa em que o acusado estava morando (foto), onde o mesmo ainda estaria dormindo, foi surpreendido e não teve como reagir.


Durante a prisão, o acusado chegou a dizer que era inocente. Ele confessou que tem um imóvel (casa) em Santa Quitéria.

O o mesmo foi recambiado para a Delegacia Regional de Acaraú, que seria a Regional de Morrinhos.


Assalto em Morrinhos

Um grupo formado por cerca de quatro homens invadiu e assaltou o banco Bradesco, no dia 24 de junho, no município de Morrinhos, 220,1 km de Fortaleza. Os assaltantes renderam o segurança do local e levaram dois malotes com dinheiro. 

Eles estavam armados com pistolas e quebraram os vidros da agência. Enquanto dois entravam no local, outros dois ficaram do lado de fora do banco.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem