Criminosos explodem banco em Irauçuba, Secretário do municipio é feito refem na ação


O secretário de agricultura de Irauçuba, Ivan Melo, foi rendido por assaltantes e mantido refém dentro de um carro na madrugada desta terça-feira (7). Criminosos armados invadiram a cidade, na Região Norte do Ceará, e atacaram uma agência do Banco do Brasil na Avenida Paulo Bastos, no Centro. Durante o ataque, o posto policial da cidade foi metralhado por criminosos. 
O secretário só foi liberado durante a fuga e, durante a ação, ficou todo o tempo sob a mira de armas dos bandidos. Ao Sistema Verdes Mares Ivan Melo contou que estava em uma moto e havia deixado sua mãe numa praça, local onde pegaria um transporte para a Capital, quando foi rendido por um dos assaltantes.
De acordo com o agente David Breno, comandante da PRF na Região Norte, os suspeitos colocaram grampos na pista para furar pneus dos veículos que quisessem trafegar na BR-222. 
Parte do grupo chegou a efetuar disparos na unidade policial do município enquanto outros homens explodiam e atacavam a agência bancária. Moradores relataram que ouviram muitos tiros por volta das 3h.
A agência, segundo os moradores, foi inaugurada há cerca de seis meses.
Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Polícia Militar foram acionadas para procurar e capturar os criminosos. 

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem