Moisés Braz quer Estadualizar estrada que liga localidades de Tururu e Trairi


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou nesta quinta-feira (16/05) Projeto de Indicação 7/19 de autoria do deputado estadual Moisés Braz (PT) que sugere a estadualização da estrada vicinal que liga o distrito de Cemoaba, em Tururu, ao entroncamento da CE-085, em Trairi. A rota para passa pelas localidades rurais de Rio do Inácio, Purão e Bacumixá, numa extensão de aproximadamente 27 km.

“Estadualizar esta via pública é de fundamental importância, uma vez que promoverá a necessária adequação, recuperação e manutenção de sua estrutura viária, garantindo melhor trafegabilidade, qualidade e segurança para toda população, bem como fomentará o desenvolvimento econômico das comunidades rurais dos municípios vizinhos”, justifica Moisés Braz.

O projeto segue como uma sugestão do Parlamento Cearense para o Governador do Estado, Camilo Santana. Cabe ao Departamento Estadual de Estradas (DER) fazer o estudo de viabilidade técnica para posterior estadualização da via.


*moisesbraz.com.br

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem