Mulher é morta a tiros em praça pública de Reriutaba

Três homens foram presos e um adolescente apreendido. Outros dois suspeitos continuam foragidos



Uma mulher, identificada como Maria Edilene Azevedo dos Reis, de 19 anos, foi assassinada a tiros em uma praça, na noite desta segunda-feira (29), no município de Reriutaba, na região norte do estado. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em uma praça conversando com amigos, na localidade de Bela Vista, zona rural do município, quando quatro homens em duas motos efetuaram disparos contra Edilene. A jovem chegou a ser levada para o Hospital Municipal Rita do Vale Rego, mas não resistiu aos ferimentos. 
A PM acredita que a motivação do crime tenha sido o roubo da moto da vítima durante uma festa no último sábado (27). Edilene reconheceu os assaltantes.
A Polícia identificou os seis suspeitos envolvidos no crime. Na madrugada desta terça-feira (30), três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Dois homens foram identificados como Felipe Pereira de Carvalho, conhecido como “Carioca” e Marcílio Roberto Nascimento, apelidado como “Bode”, ambos de 22 anos. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. 
As motos usadas no crime foram apreendidas.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem