Areninha de Martinópole homenageia radialista assassinado em Camocim em 2015


A primeira Areninha do município de Martinópole levará o nome do Radialista Gleydson Carvalho, assim como a praça que será construída ao lado do equipamento esportivo. A nomenclatura é uma homenagem ao radialista morto a tiros em 2015 na cidade de Camocim, enquanto apresentava seu programa de rádio. 

Embora que Gleydson não fosse cidadão martinopolense, a homenagem póstuma diz respeito aos relevantes serviços prestados pelo radialista a população do referido município. Sua voz serviu de coro as demandas e reivindicações diversas de moradores, especialmente os menos favorecidos. 

A rádio Liberdade Fm é uma emissora de Martinópole e foi fundada em 2013 pelo próprio radialista Gleydson Carvalho.  

A praça terá ainda um letreiro “Bem vindo a Martinópole” que estará fixado sobre a praça a ser construída na avenida central da cidade. 

Os equipamentos são construídos em parceria com o Governo com estado do Ceará em convênio com a prefeitura. A lei que concede o nome de Gleydson aos dois equipamentos é de iniciativa do Deputado Romeu Aldigueri (PDT). 

Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem