O homem obrigou a mulher a entregar dinheiro para compra de entorpecentes
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, prendeu em flagrante um homem suspeito de extorquir e ameaçar de morte sua mãe. O caso aconteceu no município de Sobral, Região Norte.
Segundo informações policiais, um homem de 33 anos, com antecedentes criminais por furto, violência doméstica, ameaçou a própria mãe de morte caso a mesma não desse dinheiro para ele comprar entorpecentes.
De acordo com uma das filhas da vítima, que procurou a Delegacia da Mulher, o agressor é usuário de drogas e tinha cortado a tornozeleira que estava usando, como medida cautelar. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, no bairro Sinhá Saboia, local onde foi confirmado pelos agentes de segurança as informações relatas na delegacia.
Durante a diligência para a captura do homem, foram apreendidas a tornozeleira e a faca utilizada para ameaçar a vítima. O homem foi autuado pelos crimes de extorsão e ameaça. Logo em seguida, foi encaminhado para DDM e encontra-se à disposição da Justiça.
Cnews