Crateús, Sobral e São Benedito começam a operar voos regionais


Os aeroportos de Crateús, Sobral e São Benedito receberam, nesta sexta-feira (21), os voos inaugurais da GOL vindos de Fortaleza, operados pela TwoFlex, com capacidade para nove passageiros. Os voos regionais partindo de Fortaleza serão dois semanais para Crateús e São Benedito e três voos semanais para Sobral. Na última terça-feira (18), tiveram início os voos de Fortaleza para Jericoacoara e Iguatu. No último dia 3, começaram as operações entre a Capital e Juazeiro do Norte.
Os voos saem às 8h35min de Fortaleza para Crateús, e às 10 horas de Crateús para Fortaleza, às segundas e sextas, com duração de uma hora. De Fortaleza para Sobral, o voo sai às 11h30, e de Sobral para Fortaleza, às 12h45, aos domingos, segundas e sextas. A duração é de 55 minutos. Já de Fortaleza para São Benedito, o voo sai às 14h10 e de São Benedito para Fortaleza sai às 15h40, às segundas e sextas. O voo dura uma hora e dez minutos.
Ao todo, serão 48 frequências semanais no Ceará, distribuídas em Juazeiro do Norte (2 voos diários), Jericoacoara (3 voos diários), Sobral (3 semanais), São Benedito (2 semanais), Tauá (2 semanais), Crateús (2 semanais), Iguatu (2 semanais) e Aracati (2 semanais). No próximo dia 23 de fevereiro, começa a operação entre Fortaleza e Aracati. Já no próximo dia 25, os voos entre Fortaleza e Tauá.
Os voos regionais são uma conquista, permitirão interiorizar a conectividade do nosso hub em Fortaleza para oito cidades do Ceará. Vamos poder comprar uma passagem de Iguatu para Amsterdã, por exemplo. Os voos também vão movimentar a economia, gerando mais emprego e renda para o cearense, aponta o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

Ceara Agora

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem