ELEIÇÕES 2020: Lindbergh deve concorrer a reeleição em Jijoca de Jericoacoara


Há quase 4 anos atrás, o ex-secretário de saúde e ex-vereador, Lindbergh Martins, aceitou o desafio e se elegeu prefeito de Jijoca de Jericoacoara, um dos principais destinos turísticos do Brasil. 

Recentemente, Lindbergh, que destaca-se em todas as áreas, com excelentes índices conquistados na saúde e educação, anunciou que irá investir milhões de reais em infraestrutura, com destaque para asfalto, reformas e novos equipamentos. O gestor também é reconhecido por valorizar e pagar em dia os servidores. Após fazer um balanço de sua gestão, surgiu o tema "reeleição". 

Ainda é cedo para falar em reeleição. Estou preocupado em manter a casa em ordem nessa reta final de gestão. Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido até aqui. Sei que podemos melhorar, mas não tenho dúvidas que estamos no caminho certo. Faço parte de um grupo que já sinalizou estar unido em torno de uma campanha de reeleição. Meu nome está à disposição, mas só trataremos disso no momento certo. O foco agora é trabalhar cada vez mais em prol do povo", disse Lindbergh. 

Nos bastidores, comenta-se que pesquisas feitas por opositores apontam Lindbergh com enorme aprovação popular. 

Ainda sobre a oposição, apesar de inúmeras especulações, não há um nome de consenso para encabeçar uma chapa.

Camocim Online

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem