Polícia Civil prende em Itarema, suspeitos de chacina em Juritianha



Policiais procuravam por um homem com mandado em aberto e encontrou mais suspeitos e droga.

Três homens foram presos em flagrante durante operação da Policia Civil, nesta segunda-feira (24), no município de Itarema, litoral oeste do Ceará. O grupo mantinha drogas e armas enterradas na Praia de Almofala.

Segundo a Polícia Civil, o trio foi localizado e devidamente preso durante buscas por um dos suspeitos, que possuía mandado de prisão em aberto por participação de tentativa de chacina que culminou em duplo homicídio na localidade de Juritianha, em Acaraú, no dia 25 de janeiro de 2020. 


Dentre os três suspeitos que possuem idades entre 19 e 24 anos, esta um elemento de vulgo Matheus Farinha


Durante as diligencias dos Policiais Civis, o trio preso indicou aos policiais o local em que a cocaína, as armas e uma balança de precisão estavam escondidas. Cocaína, duas armas, munição e um carro foram apreendidos.

A Delegacia Municipal de Itarema instaurou um inquérito para investigar o caso e a possível participação do grupo em outros crimes na região. As armas e a droga foram encaminhadas para análise na Perícia Forense (Pefoce).



Portal Vale do Acarau via G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem