Coronavirus: 8 casos suspeitos em Itarema


O Governo Municipal de Itarema, juntamente com a Secretaria da Saúde, por meio do Informe Epidemiológico diário, atestou que o Município apresenta 8 casos suspeitos de Covid-19. Destes, 7 pacientes seguem em isolamento domiciliar e 1 hospitalar, todos monitorados pelas equipes de Saúde do Município.  

Em relação ao último boletim divulgado, no dia 25, Itarema apresentou mais dois casos suspeitos, mas só se terá certeza ou não da doença após o resultado dos exames pelo Laboratório Central. "Com relação aos resultados dos exames, o Laboratório Centro de Saúde Pública em Fortaleza, informou ao Município que, devido o aumento de casos suspeitos no Estado, o mesmo encontra-se com demanda alta de coleta e isso acaba impossibilitando a entrega dos resultados dentro do prazo estipulado", esclareceu em Nota a Prefeitura.


Todas as medidas preventivas orientadas pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado estão sendo reforçadas pelo Município, no intuito de prevenir a doença. "Agradecemos à população por seguir a orientação da Secretaria da Saúde de isolamento social", reforçou ou Município em Nota.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem