ITAREMA: Primeiras cirurgias são realizadas no Centro Cirúrgico do Hospital Municipal


Um grande passo foi dado na área da Saúde do Município de Itarema. Nesta quarta-feira, 11, foi realizada a primeira cirurgia Cesariana depois de mais de 10 anos sem o Centro Cirúrgico. "Conseguimos mais uma Importante conquista para nossa Itarema!", avaliou o prefeito Elizeu Monteiro.

Recém-inaugurado, com equipe completa e todo modernizado, a cidade de Itarema recebeu a pequena Estela , filha da Brena Souza e do Samaro Cosmo, que são da localidade de Santo Antônio, do Programa Saúde da Família (PSF) de Lagoa do Mineiro. A criança nasceu com 3,6 kg e 50 cm. 

O parto, que representa um Marco Histórico para o Município e também era compromisso de campanha do prefeito Elizeu, contou com equipe composta pelo Dr. Jocejânio, médico obstetra do hospital Natércia Rios; Dr. João, anestesista; enfermeiras Ioneide e Mariclécia; e Instruntadoras Marluce e Eliene. Além da cesariana, foram realizadas cirurgias de Laqueadura e Biopsia de Próstata.


Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem