Suspensa Seleção Pública da UPA de Acaraú



A instituição organizadora da Seleção Pública para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Acaraú, o Instituto Consultam, soltou uma Nota informando a suspensão do processo. Aos candidatos que já haviam pago o boleto de inscrição, cabe ressarcimento.

Confira a Nota:
O Instituto Consulpam comunica a suspensão da Seleção da UPA de Acaraú. O cancelamento acontece em face de modificações no plano de trabalho entre o Instituto Humaniza e a Prefeitura de Acaraú. Essas alterações implicaram em mudanças no cronograma na definição dos cargos.

Quem realizou o pagamento da taxa de inscrição deverá enviar os dados bancários para ressarcimento para o e-mail contato@consulpam.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 85-32249369, whatsapp 85-97462050 ou chat do site www.consulpam.com.br.

Pelos possíveis inconvenientes causados para os (as) interessados (as) nesta seleção, a Consulpam pede sinceras desculpas.


Via Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem