ACARAÚ: Novo decreto prevê multas para quem desobedecer regras da quarentena


O Prefeito de Acaraú Alexandre Gomes intensificou o enfrentamento contra o coronavírus, após o registro de um caso, a partir desta segunda-feira (20), os veiculos que prestam serviços transportando passageiros para fora do municipio, e as agências bancárias e lotéricas que atuam na cidade, vão ter que se adaptarem as regras do novo decreto do prefeito emitido neste último dia 18, sábado. 
Prefeito de Acaraú Alexandre Gomes.

Pelo novo decreto do executivo fica proibido temporariamente no território de Acaraú, o transporte de passageiros para áreas intermunicipais, e o descumprimento pode gerar uma multa de 1.000,00 para o condutor do transporte e suspensão do alvará do veiculo que exerce esse tipo de atividade.

Já as agências bancárias e lotéricas deverão limitar o atendimento em até 100 pessoas por turno, organizando por meio de distribuição de senhas, também cumprir a medida do isolamento minimo de dois metros entre o cliente e o atendimento. 

Outra exigência do novo decreto do Alexandre Gomes é que as instituições financeiras disponibilizem aos funcionários e clientes condições de higienização. 

As referidas instituições que não cumprirem estarão sujeitas a pagamento de multa de 10.000,00, conforme consta no decreto municipal. A equipe da guarda municipal estará responsável pela fiscalizaçäo.

Blog Fabio Costa

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. Queria saber só de uma informação,sou de jijoca e queria sacar meu FGTS não tenho cartão cidadão pois tentei fazer e não dar certo e nem tenho conta na caixa poderia sacar aí já que só tenho à Folha estou prescisando de mais desse dinheiro pra mim poder pagar meu empréstimo já que fiquei sem emprego

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem