Anitta fará live com músicas gospel


Anitta, que é publicamente adepta do candomblé, fará uma live cristã no próximo domingo, 26 de abril. A diva pop brasileira irá cantar hits do mundo gospel e católico no Festival Ao Vivo Pela Vida, liderado por Enzo Celulari, herdeiro de Claudia Raia. "Será a primeira vez que eu vou fazer isso publicamente e eu estou achando muito lindo. Vai ser um repertório muito emocionante para mim porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado", assumiu a cantora. 
A artista ainda relembrou um pouco de sua história durante publicação em uma rede social. "Antes de eu cantar o que eu canto hoje, eu cantava com o meu avô na igreja, na Paróquia Santa Luzia, em Honório Gurgel. Nós tínhamos um grupo que cantava nas missas, as músicas religiosas e hinos evangélicos. Então, eu e o Enzo tivemos a ideia de cantar essas músicas que me fizeram aprender a cantar”, explicou.
Os fãs, segundo Anitta, também já tinha pedido isso a ela. "Sempre pediam para eu cantar as músicas que eu cantava na igreja, mas eu tinha muita vergonha. Agora eu topei porque é para uma coisa do bem. Estou emocionada desde agora porque é algo que marca muito a minha vida. Vai ser um acústico lindo com voz e violão", concluiu.
Ao Vivo Pela Vida é um projeto que visa arrecadar alimentos e mantimentos para os mais necessitados nesse período de pandemia do novo coronavírus. Saiba mais no perfil @aovivopelavida no Instagram.

via Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem