BELA CRUZ: Forte tempestade derruba árvores na localidade de Carrasco


Na tarde desta terça-feira, 31 de março, uma forte chuva caiu sobre a comunidade belacruzense de Matriz, conhecida popularmente por Carrasco e vizinhanças. Chuva está tão intensa que gerou transtornos.

O temporal de chuva, relâmpagos, ventanias e trovões cairam sobre a comunidade por volta das 14 horas. A chuva foi muito forte que derrubou muro de casas, várias plantas como coqueiros e cajueiros caíram sobre terra sem causar prejuízos humanos. Além disso diversas árvores da praça próximas a escola local e ao Posto de Saúde também cairão na praça. Em relação aos ventos em algumas casas algumas telhas foram levadas pela ventania devido o vento ter sido bastante forte.


Durante a tempestade não existia pessoas nem animais de baixo das plantas ou nas proximidades.

Segundo populares daquela comunidade foi um momento de medo e pavor pois coisa atípica igual aquela os mesmos nunca tinham presenciado. O acontecido chamou de inúmeras pessoas pois em outras localidades próximas também chovia no mesmo momento mas não nada parecido com o que houve na referida comunidade acima citada.

Com a colaboração do radialista Léo Rocha / jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem