Caixa antecipa pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

O pagamento começa na quinta-feira (23)

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou nesta segunda-feira (20), que vai antecipar o pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600,00 para os beneficiários elegíveis do Cadastro Único e para os que se inscreveram no aplicativo ou no site auxilio.caixa.gov.br.
Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento do Auxílio Emergencial do governo federal, a Caixa já creditou mais de R$ 16,3 bilhões para 24,2 milhões de brasileiros. O banco, agente pagador do auxílio, está realizando a maior operação da história do Brasil, tendo aberto até esta data (20) mais de 10 milhões de contas Poupança Social Digital, gratuitamente.
Até às 16 horas desta segunda-feira (20), 42,2 milhões de cidadãos já se cadastraram para recebimento do benefício. O site auxilio.caixa.gov.br superou a marca de 275,1 milhões de visitas e a central exclusiva 111 registrou  49,6 milhões de ligações. O aplicativo Caixa| Auxílio Emergencial foi baixado mais de 50 milhões de vezes. 
Parcela 2  
Brasileiros inscritos no Cadastro Único e inscritos pelo aplicativo e site que já receberam a parcela 1: 
Quinta-feira (23):
Nascidos em janeiro e fevereiro 
Sexta-feira (24):
Nascidos em março e abril 
Sábado (25):
Nascidos em maio e junho 
Segunda-feira (27);
Nascidos em julho e agosto
Terça-feira (28):
Nascidos em setembro e outubro 
Quarta-feira (29):
Nascidos em novembro e dezembro 

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem