Ceará confirma 221 novos pacientes com Coronavírus em 24hs

Existem pacientes em 73 municípios cearenses, aponta Integrasus

A Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) confirmou 221 novos diagnósticos de Coronavírus no Estado, nas últimas 24 horas. O boletim mais recente foi divulgado às 17h, na quarta-feira (15), pelo Integrasus, plataforma que acompanha os casos da doença no Ceará. Ao todo, são 2.291 pacientes e 124 óbitos. 
Existem confirmações em 73 municípios cearenses. A maior parte, no entanto, segue em Fortaleza, com 1.946 pacientes em tratamento. Em segundo e terceiro lugar aparecem em Caucaia e Maracanaú, com 42 e 39 casos, respectivamente. 
Considerando os óbitos entre 24 de março e 15 de abril, a terça-feira (14) teve 10 mortes causadas pela nova doença. O número é o mesmo da última sexta-feira (10), maior índice até então. O Integrasus aponta média de sete óbitos diários e outros 77 com causa a ser confirmada. 
De acordo com o Ministério da Saúde, o Ceará é o quarto estado brasileiro com número de óbitos, perdendo apenas para São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. O dado foi divulgado pelo ministro Henrique Mandetta, ainda pouco. 

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem