Comércios sofrem tentativa de furto em Santana do Acaraú



Segundo um dos empresários, os ladrões tentaram furtar pelo menos três pontos comerciais no centro da cidade, mas a ação foi impedida pelo esquema de segurança dos estabelecimentos


Pelos menos três pontos comerciais sendo duas lojas de celulares e um mercantil, sofreram tentativa de arrombamento na madrugada desta segunda-feira (29) no centro comercial de Santana do Acaraú. Segundo declaração de um dos comerciantes, a ação criminosa ocorreu por volta das 2h30min, ainda segundo a vítima dois homens não identificados tentaram arrombar as lojas: Valmir Celulares, Charles Celulares e o Mercadinho Popular, todas situadas na Rua José Leôncio da Ponte, no centro da cidade.

A tentativa de furto foi frustrada em virtude do sistema de alarme interno ter sido acionado e as câmeras de vigilância flagraram os indivíduos forçando e quebrando os cadeados. Ainda segundo o comerciante, o forte sistema de segurança dos estabelecimentos foram decisivos para abortar a ação, “só não arrebentaram devido a forte segurança das travas automáticas internas dos portões”, ressaltou o empresário.

Ele destaca ainda que um serviço de vigilância noturna motorizada e a Polícia Militar foram acionados e estiveram presentes no local, porém os ladrões conseguiram fugir por rumo ignorado.

Tribuna dos Vales

Postar um comentário

0 Comentários