Confira as lives que animam o fim de semana de quarentena


Gian & Giovani apresentam "Live Pela Vida" 
Gian & Giovani, uma das duplas de maior reconhecimento no meio musical sertanejo, fará uma apresentação online no próximo sábado (25) ás 22 horas, no Youtube. Além de levar música e alegria para os internautas, a ação arrecadará doações para três entidades: Hospital do amor de Barretos, Santa Casa de São João da Boa Vista e a lasep de Franca.
Felipe Araújo faz live solidária
Em meio ao isolamento social, por uma causa nobre, a saúde de todos, Felipe Araújo atendeu aos inúmeros pedidos de fãs e promove live no Youtube e Facebook na sexta-feira (24), às 23h. Vamos ajudar muitas famílias que precisam de nós neste momento delicado em que vivemos. Eu quero arrecadar doações e levar alegria para as pessoas que estão precisando.”, explica. 
Live do Canta Kids
O Grand Shopping recebe em sua live no Instagram do próximo domingo (26), às 17 horas, o grupo “Canta Kids”, com músicas e brincadeiras para os pequenos. “Decidimos criar um conteúdo para as crianças devido a dificuldade que os pais encontram para realizar um programação com eles neste período que vivemos. São dicas fáceis de brincadeiras, além de momentos lúdicos e divertidos que serão feitos por nossos convidados. Espero que todos aproveitem bastante”, comenta a  gerente de marketing do empreendimento, Carla Werneck.
Gustavo Mioto com Unicef
Um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. A apresentação online do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, ás 20h, em seu canal oficial do Youtube. A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas ou não pelos doadores.
Rick e Renner
Rick e Renner chegam com tudo nas ondas das lives para ficar na história. Eles farão um pocket show no canal oficial do YouTube, dia 25 de abril, às 16h. A transmissão levará o nome de At Home – Rick e Renner – The Best e, como sugerido, levará aos fãs os maiores sucessos de carreira. No repertório, não deixarão de tocar “Nos Bares da Cidade”, “Ela é Demais”, “Filha”, “Escolta de Vagalumes”, “Casa de Caboclo”, “Mãe”, “A Força do Amor”, Entre outras.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem