Coronavírus: Bela Cruz tem 8 recuperados

O município de Bela Cruz, no interior norte do Estado, registrou novos casos de contaminação por Covid-19. A informação foi divulgada através dos canais oficiais da Secretaria Municipal de Saúde. 

O município conta agora com um total de 18 (dezoito) casos confirmados de coronavírus. 

Um novo dado relevante foi notificado, o número de pessoas recuperados, cerca de 8 (oito) pessoas estão clinicamente curadas, segundo o boletim divulgado. 

Vale ressaltar que a Prefeitura de Bela Cruz vem realizando ações de desinfecção nos principais pontos da cidade, não medindo esforços através de um trabalho técnico e responsável. 

Porém é preciso ainda mais da colaboração da população com relação as medidas de prevenção: lavar as mãos, usar máscara e ficar em casa, evitando ao máximo sair as ruas.

Bela Cruz, conta ainda com 14 casos  suspeitos, ainda em investigação. Em contrapartida, outros 36 casos tido como suspeitos, já foram descartados.

Na região Bela Cruz fica atrás somente do município de Acaraú, em número de casos, este último está com 41 confirmações para a Covid-19 

ESTADO

O Ceará tem hoje 7.267 casos confirmados de coronavírus. Cerca de 21mil pessoas aguardam resultados de exames. 

Cerca de 441 pessoas vieram a óbito em todo o Estado, em virtude do Covid-19.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem