Coronavírus: Governo do CE vai construir hospitais de campanha no interior

Informação foi confirmada pelo titular da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho (Sedet), Maia Júnior, durante entrevista ao site Focus Colloquium 

O Governo do Estado vai implantar dois novos hospitais de campanha no Ceará. A informação foi confirmada pelo titular da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho (Sedet), Maia Júnior, durante entrevista ao Focus Colloquium. 

“Serão dois hospitais. Um no Litoral Leste e outro no Litoral Oeste, na cidade de Camocim. São pontos que precisam ser disponibilizados com UTIs e leitos de média e baixa complexidade”, revelou. Maia declarou após ser questionado sobre a continuidade das obras em alguns pontos do Ceará. A quantidade de leitos e o valor dos equipamentos não foi informado por Maia Jr. 
Atualmente o Estado conta apenas com um hospital público de campanha, localizado em Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. Ao todo, são 132 leitos. Contudo, tem capacidade para atender 336 pessoas. 

Fonte: Focus.jor / Camocim 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem