Coronavírus: Prefeitura de Itarema colocará barreiras sanitárias na entrada da cidade


O prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, esteve reunido, na manhã desta sexta-feira, com a Secretária da Saúde do Município, Ana Paula Praciano, o Comandante da 3ª Cia/ 11º BPM, Major Veiga, e o Guarda Municipal Santana. Na ocasião abordou-se a implantação das barreiras sanitárias na entrada da cidade, a partir do próximo domingo, como medida preventiva contra a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

O visitante que chegar no Município será identificado logo na entrada da cidade, com indicação de endereço em que permanecerá e será notificado. A referida notificação será encaminhada para o agente de saúde e PSF da área para ter acompanhamento de sua quarentena.

Ainda na abordagem aos visitantes, será feita a verificação da temperatura com o termômetro de infravermelho e identificação de algum possível sintoma suspeito.

 Em caso de lotação ou ônibus com turistas, os mesmos serão orientados a deixarem o Município. As atividades serão coordenadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem