Coronavírus: Sobe para 52 número de casos em Acaraú

Acaraú, município do interior situado no litoral oeste do Estado, teve mais casos de infecção pelo novo coronavírus confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Agora o município soma 52 (cincoenta e duas) pessoas que foram infectadas pelo vírus causador da pandemia que afeta mais de 3 milhões de pessoas em todo mundo, um dos casos evoluiu a óbito.

Segundo dados divulgados nesta quinta-feira, (30) pela pasta, os pacientes com laudo confirmado para a Covid-19, seriam moradores do bairros: Centro (1), Buriti (3), Sagui (3), Mucuna (5), Paulo VI (5), Outra Banda (1), Pedrinhas (1), São Gerardo (2), e das localidades de Juritianha (19), Aranaú (7), Cauassu (1) e Curral Velho (3).

Ha ainda 7 (sete) casos suspeitos em investigação, e outros 70 (setenta) que ja foram descartados, segundo dados da Secretaria de Saúde.

Acaraú se tornou o município da região do Baixo Vale, com maior número de pessoas infectadas até o momento, e segundo, que registrou morte em decorrência de coronavírus.

ESTADO

O Ceará já tem 7.861 casos confirmados da doença. Mais de 21 mil aguardam resultados de exame.

O Covid-19 já matou 492 pessoas no estado. 

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem