Coronavirus: Sobe para 9 número de casos confirmados em Bela Cruz


Bela Cruz, município no interior norte do Estado, tem registros de novos casos de infecções pelo novo coronavírus confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quinta-feira (23). 

Agora o município já soma 09 (nove) pessoas que foram infectadas pelo vírus causador da pandemia que afeta mais de dois milhões de pessoas em todo mundo.

Bela Cruz é o município da região do Baixo Acarau, com o maior numero de casos confirmados até o momento. 

Ha ainda 10 casos suspeitos em investigação, e nenhum óbito até o momento. 19 casos ja foram descartados, segundo os dados da Secretária.


ESTADO 

O Ceará já tem 4.598 casos confirmados da doença, mais de 9 mil aguardam resultados do exame.

O Covid-19 já matou 266 pessoas no estado. 

Portal Vale do Acaraú

2 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. O povo tá brincando em bela cruz! Pessoal fazendo tumulto na caixa loterica atrás de dinheiro! Não cuida de si mesmo!
    Prefeito tome providência em organizar as filas... pq se fosse para ganhar votos vc tava apertando a mão de todo mundo né! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só em bela cruz,mas em todas as cidades,eu particularmente acho que melhor acabar com esse isolamento porque está mais tendo aglomeração do que antes

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem