Decreto de isolamento deve ser prorrogado no CE, diz Secretário de Saúde

O Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, afirmou que o decreto de isolamento social deve ser prorrogado, caso realidade de hoje seja mantida até 5 de maio. A declaração foi dada durante o Focus Colloquium, na última sexta-feira (24).

"Na realidade, hoje, sim. Eu preciso ver até lá [5 de maio] essas curvas [de casos e óbitos]. Nós temos uma ocupação quase completa de todos os leitos do município de Fortaleza. O Estado vê o todo. Tem a Prefeitura de Fortaleza, tem as 184 [prefeituras de outros municípios]. Olhando para realidade do município de Fortaleza, com certeza será prorrogado".

Desde o dia 19 de março, o governador Camilo Santana baixou decreto de isolamento social, que vem sendo prorrogado desde então.

Até as 9h deste domingo, já foram registrados 327 óbitos e 5.833 casos confirmados de coronavírus, segundo a plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado.

(Fonte: Focus Colloquium via Tribuna do Ceará) 

#Notícias #Coronavírus #Fiqueemcasa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem