Famílias desabrigadas de Pentecoste recebem alimentos

239 famílias vão receber os alimentos doados

Cerca de 750 pessoas de 239 famílias desabrigadas devido às enchentes que atingiram o município de Pentecoste receberam do Governo do Ceará 5,8 toneladas de alimentos por meio do Programa Mais Nutrição. Alimentos “in natura”, goma de tapioca e macarrão foram enviados para as famílias.
“Obrigada a todos os parceiros envolvidos na ação e também a todos os profissionais do Governo que se dedicam todos os dias para continuarmos beneficiando a população cearense! Desde o mês passado, já entregamos outras 25 toneladas de alimentos para famílias desabrigadas pelas chuvas em Hidrolândia, Crateús, Quiterianópolis e Novo Oriente”, ressaltou a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, onde está inserido o Programa Mais Nutrição.
A cidade foi atingida por uma chuva de 105,6 milímetros na última quinta-feira (23), que deixou um rastro de destruição, ruas completamente alagadas, carros submersos e casas destruídas.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem