Itapipoca e mais 10 cidades recebem emenda de R$ 1 Milhão para combater o Coronavirus


O Deputado Estadual Romeu Aldigueir, destinou R$ 1 milhão de reais ao Estado para ser investido prioritariamente nos municípios de Itapipoca, Bela Cruz, Camocim, Uruoca, Senador Sá, Coreaú, Moraújo, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Viçosa do Ceará e Tianguá. 

Medida essa mediante acordo onde todos os deputados assumiram o compromisso de destinar as emendas parlamentares, provenientes do Programa de Cooperação Federativa - PCF, para combater os efeitos causados pela Pandemia de Covid-19.

     A divisão do valor entre as cidades cidades deve ser através de critérios do governo estadual. Quando a verba de fato chegará aos municípios ainda não tem data.

    Ainda sobre a emenda destinada ao combate do coronavírus, Romeu destacou ao blog Revista Camocim que " é preciso convergir forças para a execução de medidas prioritárias na pandemia, dentre as tais,  aquisição de insumos , equipamentos, fármaco e todos os materiais necessários".

Blog Jackson Sousa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem