Jovem do Parapuí é morto a tiros na zona rural de Massapê



Natural de Parapuí em Santana do Acaraú ele estava há cinco dias na casa da namorada no distrito de Mumbaba de Baixo, distrito de Massapê


O jovem santanense Francisco Vitor Amarante, 18 anos, foi morto com pelo menos três tiros, enquanto dormia na casa da sogra na noite do ultimo sábado (26), no distrito de Mumbaba de Baixo, na zona rural de Massapê, região noroeste do Ceará. 

Segundo declaração de vizinhos, por volta das 22h30min quatro homens em duas motocicletas, invadiram a casa onde a vitima estava há cinco dias com sua namorada. Ainda segundo populares, os homens pediram para a namorada se afastar e efetuaram pelos menos três tiros contra o rapaz,que morreu no local.


Segundo declaração da namorada, eles foram passar o final de semana na casa da mãe dela e decidiram ficar mais alguns dias, ela informou ainda que Vitor não tinha envolvimento com drogas ou facções. 

A Pericia compareceu ao local que já estava isolado pela Polícia Militar de Massapê. Vitor já é o segundo jovem santanense que é morto no município de Massapê, no ultimo dia 15 de abril Francisco Ednardo de Oliveira foi morto a tiros na casa de parentes na comunidade de Tapera, zona rural do Município

Tribuna dos Vales 


Postar um comentário

0 Comentários