Jovem morre afogado em Camocim


Lamentavelmente o município de Camocim registrou o seu segundo caso de morte por afogamento no ano de 2020. O primeiro caso havia acontecido apenas seis dias atrás, quando um homem foi encontrado morto na Praia do Farol. 

Desta vez era por volta das 16h10 deste sábado, 04, quando populares ligaram para o 190 informando que um jovem de 19 anos identificado como João Pedro da Silva Souza, residente na Rua Vila Paraná, bairro Brasília, havia morrido afogado na Lagoa do Aborrecido, zona rural do município de Camocim. 

De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim polícia 24h, um grupo de jovens estava participando de uma partida de futebol naquela localidade quando em dado momento alguns deles foram tomar banho na lagoa e que a vítima foi tentar atravessar de uma margem para outra quando lamentavelmente veio a se afogar. 


As informações ainda dão conta que na tentativa de salvar a vítima um grupo de amigos teria o socorrido para o HDMA, no entanto, segundo a equipe plantonista informou que o jovem já teria chegado sem vida ainda.


Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem