Paciente com coronavirus em Camocim, reside próximo a divisa com Bela Cruz


A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria da Saúde, veio a publico nesta quarta-feira, 15, informar o primeiro caso do novo Coronavírus -COVID-19 que foi confirmado no município.

A pessoa que teve o caso confirmado, é uma senhora de 80 anos de idade, portadora de Hipertensão e outras comorbidades

A mesma, segundo informações, é residente na localidade de Lagoa Comprida, mo Distrito de Guriú, a localidade é quase divisa com a localidade de Cajueirinho, zona rural do município de Bela Cruz

Segundo as informações, a mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e encontra-se em isolamento social, mesmo com seu estado de saúde considerado em boas condições. 

Vale salientar ainda que todos os protocolos da Secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde estão sendo seguidos rigorosamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Camocim.

A Prefeitura de Camocim reforçou a população que respeite os Decretos e todas as informações com medidas de controle e prevenção do COVID-19.


Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem