Prefeito busca alternativas para atendimento das agências bancárias em Itarema


Nesta sexta-feira, o prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro, reuniu-se com os representantes das agências bancárias da cidade para discutir a forma de atendimento aos seus clientes que, nos últimos dias, tem se aglomerado em frente a esses estabelecimentos e enfrentam noites em claro, chuva e outros contratempos no intuito de assegurar uma vaga para serem atendidos.

Na reunião, ficou decidido que a prefeitura disponibilizará a Escola Marieta Rios para que seja utilizado como local de apoio da lotérica, inclusive para distribuição das  senhas e somente 350 senhas serão distribuídas, mas para quem estiver no ponto de apoio.

Não haverá distribuição de senhas para quem estiver nas calçadas. Essa Ação contará com o apoio da Secretaria da Saúde, Guarda Municipal e Polícia Militar. "Vamos fazer nossa parte e colaborar para que a disseminação do novo Coronavírus seja cessada e possamos voltar a normalidade", destacou o prefeito.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem