PRF apreende 10 quilos de skunk escondidos em picape, na BR-222

A apreensão aconteceu na cidade de São Gonçalo do Amarante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem (13), uma carga de maconha do tipo skunk que tem alto poder entorpecente. A picape onde a droga foi encontrada tinha placas do Rio de Janeiro.
A apreensão aconteceu no quilômetro 60 da BR-222, em São Gonçalo do Amarante (CE), Região Metropolitana de Fortaleza. Os agentes da PRF abordaram o condutor da picape e após perceberem o nervosismo do motorista, os policiais realizaram fiscalização minuciosa no veículo.
De acordo com a PRF, em um compartimento oculto na porta traseira da carroceria, os agentes encontraram nove tabletes de skunk (droga conhecida como "supermaconha" devido ao seu alto teor de Tetra-hidro-canabinol, o THC), pesando um total de 10 quilos da substância.
O motorista foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da região.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem