Sikêra Junior tem diagnóstico positivo para coronavírus

Apresentador passa bem e segue se recuperando em casa

O apresentador Sikêra Junior, 52, afastado temporariamente do programa Alerta Nacional (A Crítica/Rede TV!), recebeu nesta quarta-feira (29) a contraprova do teste para Covid-19, que confirmou que ele está com a doença. O jornalista, no entanto, passa bem, e continua em recuperação, em sua casa.

O primeiro exame feito por Sikêra Junior tinha dado negativo, mas as especulações sobre seu estado de saúde aumentaram nesta quarta-feira, após um programa de rádio do Amazonas afirmar que ele está em estado grave, “com os dois pulmões comprometidos”, o que sua assessoria e família negam.
“Já não basta meu pai estar em casa doente, se recuperando. Fica o tempo todo saindo notícias de que ele está no hospital, internado, com o pulmão comprometido. Não tenho paciência, só vim aqui desmentir: ele não está no hospital, não está com o pulmão comprometido”, afirmou sua filha Larissa Siqueira.

Folha de São Paulo 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem