Thelma é a campeã do BBB20


A médica Thelma Assis, 35, é a campeã do BBB20. Única finalista negra na final feminina do BBB20. A anestesiologista, de São Paulo, também foi a única do trio que se inscreveu para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e não foi convidada pela produção. Ou seja, era a única "anônima", embora essa condição não vá se manter a partir de amanhã, quando ela entrar para o rol dos ex-BBBs. Thelma marcou o programa ao gerar debates sobre racismo, além de mostrar aos telespectadores como a sororidade funciona na prática.
O apresentador Tiago Leifert diz: "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade". Leifert continua: "Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis".
Ao sair do BBB20, Thelma vai encontrar um mundo em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Antes de entrar no progama, ela trabalhava em quatro hospitais, entre eles o Hospital do M?Boi Mirim e o do Servidor Público Municipal, em São Paulo, quando decidiu dar um tempo nos plantões de até 24 horas que fazia como médica anestesiologista para ingressar no reality.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem