Três pessoas são mortas a tiros, e duas ficam feridas em Itarema


O triplo homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (29) na rua do Toco no Conjunto Estênio Rios na cidade do Litoral Oeste do Ceará
Um triplo homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (29), na rua do Toco no bairro Conjunto Estênio Rios na cidade de Itarema, segundo declaração de testemunhas, foram mortos Josiel e Buiú que moram no bairro, e a terceira vítima foi Zezinho residente na Vila Dimas, ainda de acordo com testemunhas, uma Hilux branca chegou ao local por volta das 19h55min e quatro homens efetuaram vários disparos em direção as vítimas, que estavam sentadas em uma calçada, Buiú ainda tentou fugir, mas morreu dentro do banheiro da residência. Ficaram feridos Rafael, Efraim, Gabriel (Bacurim) e uma criança de dois anos. Todos foram socorridos por ambulâncias ao hospital municipal Natércia Rios. Não há informações sobre o paradeiro dos autores do crime. A Policia Militar está no local e realizou o isolamento da área. 

A Perícia Forense é aguardada para recolhimento dos corpos.

O Município de Itarema vive uma onda de violência, resultado de disputa de facções pelo domínio no tráfico de drogas. Recentemente foi instalada a base Raio na cidade. 

A Polícia Civil está apurando os fatos. 

Via Manoelzinho Canafistula 

Postar um comentário

0 Comentários