ACARAU: Algumas vias do Centro são bloqueadas como medida preventiva contra o novo coronavírus


O Governo Municipal de Acaraú, por meio do Comitê de Crise Contra o Covid-19, o novo Coronavírus, iniciou na noite desta segunda-feira, 18, o bloqueio de ruas do Centro da cidade para o tráfego de veículos, para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.

Estão sendo interditados trechos das Ruas Coronel Sales (esquinas do Banco do Brasil e do Shopping Jangada), Rua Expedito Farias (esquinas da Loja KDM, Bar Caravelas, Loja Amilco) e a Rua José Júlio Louzada (esquinas com a Pague Menos, Frigorífico do Teteu e Farmácia Centrofarma).


Nos bloqueios, serão permitidos apenas a passagem de veículos de cargas, de valores e veículos de emergência. As medidas visam ainda o cumprimento do Decreto Municipal 11052020/01. Nesses trechos, há um grande fluxo de veículos e pessoas devido a concentração de agências bancárias, farmácias e supermercados.

O Governo de Acaraú recomenda que a população se mantenha em quarentena e não saia de casa, preferindo utilizar aplicativos, sites ou telefones para fazer compras ou transações bancárias. Se for necessário sair, use máscara e sempre higienize as mãos com álcool em gel.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem