Acaraú: Prefeito comenta sobre perfil fake, e Presidente da Câmara emite nota em resposta


Neste último dia 29, quarta-feira, o prefeito de Acaraú, Alexandre Gomes, em meio a uma entrevista concedida a Rádio Difusora FM, fez um comentário, e que não agradou nem um pouco, o chefe da Câmara Municipal.

O prefeito disse que as investigações que estão em curso para identificar a criadora do perfil fake que está divulgando nas redes sociais, informações que insinuam mau uso do dinheiro público em sua gestão, apontam que a moça seria alguém da Câmara. 

A moça que ele faz referência é o perfil falso de Facebook com o nome de Marcela Loure

Logo veio a manifestação da instituição parlamentar, o vereador presidente da Câmara, Edinilton Lima Araújo reagiu, publicando uma nota em redes sociais, aonde o mesmo repudiou a fala do prefeito, classificada em nota pelo presidente do legislativo, de maliciosa e que tem a intenção de denegrir a imagem do parlamento municipal, porque o chefe do executivo não aceitava o seu papel fiscalizador.

O Prefeito Alexandre Gomes, ainda citou que a acusação feita pelo fake relativa ao sumiço de uma verba de 78.000,00 destinada a reforma do calçadão da Praça da Igreja Matriz, não procedia, e acrescentou que o dinheiro não foi comido como insinua o perfil, o dinheiro está na prefeitura, a obra foi licitada e homologada, não foi assinada a ordem de serviço apenas, mas o dinheiro está guardado - relatou o prefeito.

com informações Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem