Bela Cruz adota toque de recolher para tentar conter avanço do coronavírus

O decreto foi divulgado no site oficial da Prefeitura de Bela Cruz e nas redes sociais


A Prefeitura de Bela Cruz determinou toque de recolher no município a partir do dia 19 de maio, indo até o fim do mês. As medidas foram publicadas por meio do decreto 025/2020, e é uma tentativa de conter o avanço do coronavírus. O município, conforme boletim epidemiológico das 19 horas do dia 17 de maio, já havia alcançado 115 casos confirmados, 192 suspeitos e 4 óbitos.
O Decreto Municipal 025 funcionará da seguinte maneira: de segunda a sexta-feira será das 20 às 5 horas do dia seguinte, e aos sábados funcionará das 14 às 5 horas da segunda-feira, obedecendo ao confinamento domiciliar obrigatório em todo o território do município de Bela Cruz

A exceção é para deslocamento de pessoas para unidade medica, veículos de serviços públicos, de transporte de insumos relacionados a hospitais, para assistência veterinária, de deslocamento para trabalhos essenciais, órgãos públicos, para entrega de bens essenciais para pessoas do grupo de risco, serviço de entrega, para prestar assistência a idosos, servidores públicos em serviço ou para motivos necessidade impreterível.
Conforme o decreto 025/2020, fica terminantemente proibida a circulação de pessoas nos horários pré-estabelecidos, "exceto quando necessária para acesso a serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência".  
Fique em casa e juntos iremos superar este momento

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem