Camilo Santana confirma reunião com Bolsonaro na próxima quinta (21)


O governador Camilo Santana informou na noite desta segunda-feira (18), que vai se reunir com o presidente Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira (21), às 10h. A reunião terá a participação de todos os governadores do Brasil.
Antes da reunião com presidente, Camilo vai se reunir amanhã (19), com o prefeito Roberto Cláudio para discutir o cenário da capital cearense, que é o epicentro da pandemia no Ceará. Um dos assuntos que será discutido é o decreto do lockdown que termina nesta quarta-feira (20).
Camilo Santana disse que está feliz com a chegada de um avião da China com mais de 103 toneladas de equipamentos para ajudar no combate ao Coronavírus. Ele disse ainda os equipamentos já começam a ser distribuídos amanhã na capital e o interior do Ceará.
O Ceará já tem mais de 26 mil casos confirmados do novo Coronavírus. O número de óbitos é de 1.748. O Ceará é o segundo estado do país em número de casos confirmados.

Com informações Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem