Confirmada 1ª morte por Coronavirus em Itarema


O Governo Municipal de Itarema, por meio da Secretaria de Saúde, confirmou, nesta segunda-feira, 4, a primeira morte por Covid-19 na cidade . A vítima, de 63 anos, veio a óbito na última sexta-feira, dia 01. "Neste momento, nos solidarizamos e contamos com o apoio das pessoas para seguir as medidas preventivas", ressaltou a Prefeitura em Nota.

O boletim epidemiológico informa que o Município de Itarema tem hoje 19 casos confirmados da Covid-19 apresenta hoje 19 casos confirmados (05 novos casos), totalizando 25 casos suspeitos aguardando exame laboratorial, 154 casos descartados e 01 caso recuperado.  Os casos confirmados e suspeitos seguem isolados e monitorados pelas equipes de Saúde do Município.


Há casos registrados nos bairros de Lagoa Seca e Centro, além das localidades de Riacho e Almofala, além de 3 pacientes de Fortaleza que apresentaram sintomas em Itarema.

"O Governo Municipal de Itarema realiza todos os esforços necessários para proteger a população. Faça a sua parte, fique em casa e ajude a combater o Coronavírus", frisa a Nota.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem