Coronavírus: Novas vias do Centro de Acaraú são interditadas


O Governo Municipal de Acaraú, por meio do Comitê de Crise Contra o Covid-19, o novo Coronavírus, realizou novas interdições de ruas do Centro da cidade para o tráfego de veículos, para evitar aglomerações e a disseminação do novo coronavírus.

A Administração frisa que os bloqueios de vias estão sendo realizadas  em diversas cidades do país, inclusive nas maiores capitais, como tentativa de aumentar a restrição e desestimular as pessoas a saírem de casa.

Os novos bloqueios foram realizados na Rua José Júlio Louzada (esquinas da Centrofarma e Cadeia Publica), na Rua Deputado Amadeu Gomes (esquinas do Hortifrutigranjeiros, Mercado do Peixe, Cadeia Pública e Rodoviária).

A Prefeitura comunica que há bloqueio na Rua Arimá Silveira (esquina com o hortifrutigranjeiro)e Rua Expedito Farias (esquina do Amilco e Lotérica).

Até o último boletim epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria Municipal de Saúde, Acaraú apresenta 437 casos confirmados de Covid-19, 32 casos suspeitos e 20 óbitos.

Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem