Coronavírus: Sobe para 12 número de casos em Jijoca de Jericoacoara


Jijoca de Jericoacoara, município do interior situado no litoral oeste do Estado, teve novos casos de infecção pelo novo coronavírus, confirmados pelo Gabinete de Crise da Prefeitura. 

Com a nova atualização, o município tem agora 12 (doze) pessoas que foram infectadas pelo vírus causador da pandemia que afeta mais de 3 milhões de pessoas em todo mundo.

Os dados foram atualizados na noite desta segunda-feira, 4, pela pasta através das redes sociais. Todos os infectados, seriam pessoas que frequentaram o mesmo estabelecimento comercial na cidade

Inclusive a Prefeitura pede a todos que Frequentaram o estacionamento, que é um supermercado, e que seria o suposto marco zero da infecção na cidade, entre os dias 27 de Abril e 04 de Maio, que fiquem de Quarentena, e caso venham a apresentar os sintomas do Coronavirus, procure o Hospital.

Jijoca era o único município da região do Baixo Vale, com casos de coronavírus ainda não confirmados

Com um número tão expressivo de casos confirmados em tão pouco tempo, a Prefeitura vai tomar novas providências, em caráter de urgência, para evitar a disseminação do coronavírus, como a obrigatoriedade do uso de máscara em toda circunscrição do município de Jijoca de Jericoacoara 

ESTADO

O Ceará já tem 11.040.casos confirmados da doença. Mais de 27 mil aguardam resultados de exame.

O Covid-19 já matou 712 pessoas no estado

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

0 Comentários