Delegacia de Itapipoca passa a atender Itarema, Marco, Bela Cruz e Morrinhos



A partir desta sexta-feira (01), a Delegacia Regional de Policia Civil situada na cidade de Itapipoca, passará a atender, através do sistema plantonista, ocorrências (flagrantes) de alguns municípios da região do Baixo Acarau.

Segundo as informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, a Delegacia Regional de Policia Civil, em Itapipoca, atenderá em regime de plantão, os flagrantes dos municípios de Itarema, Morrinhos, Marco e Bela Cruz. 


Com isso, flagrantes policiais apos as 17h00, de segunda a sexta, e aos finais de semana, nestes municípios ( Itarema, Morrinhos, Marco e Bela Cruz. ) serão encaminhados ao Delegado Plantonista em Itapipoca

Nas cidades de Jijoca de Jericoacoara, Cruz e Acaraú, a Delegacia Plantonista responsável será Camocim.

Em horários normais de expedientes (08h00 ás 17h00), as Delegacias Municipais de cada cidade, funcionam normalmente, com atendimento ao publico em geral, investigações, inquéritos, etc

A informação foi divulgada através de Portaria, emitido pelo Departamento de Policia Judiciaria do Interior Norte, na ultima quinta-feira, 30.

Vale salientar que essa portaria é de caráter exclusivo do organograma da Policia Civil do Estado do Ceará, ou seja, as Policias Militares de cada município não serão afetadas.


SERVIÇO

Delegacia Regional de Policia Civil - Itapipoca
Endereço: R. Cel. Bento Alves, s/n - Fazendinha
Itapipoca - CE, 62540-000
Telefone: (88) 3673-7042

Postar um comentário

0 Comentários