Dupla é presa pela GM de Granja tentando entrar na cidade com simulacro de revólver


Nesta segunda-feira, 04, por volta das 17 horas, a composição da Guarda Municipal e Demutran de Granja juntamente com a Polícia Militar abordaram uma dupla trafegando em uma moto Fan de cor vermelha com placa HWV 3948 com inscrição de Camocim. 

Os mesmos foram revistados por policiais militares que dão suporte a barreira sanitária do município próxima ao Posto K e com um dos ocupantes foi encontrado um simulacro de Pistola da Marca Rossi, C11 CO2.

Em seguida, os PM's deram voz de prisão a dupla e encaminharam até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde contra os mesmos foi feito um Boletim de Ocorrência (n° 430-1073/2020) compatível com a prática criminosa. 

A polícia suspeita que a dupla tentava entrar na cidade de Granja com a intenção de praticar assaltos no município, aproveitando-se do momento de pandemia que se vive na sociedade. 

A barreira sanitária prossegue evitando a entrada de não residentes no município como medida de enfrentamento a covid-19. 

Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem