Eleições 2020: Disputa entre Ana Flávia Monteiro x Amadeu Neto, em Acaraú



Na corrida eleitoral deste ano, rumo a chefia da prefeitura de Acaraú, os pré-candidatos da linha de frente já estão apostos, segundo as visíveis movimentações políticas da Terra das Garças.

Pela atual administração municipal, não existem dúvidas do público e nem opinião contraria interna no grupo do prefeito, o consenso é unânime em torno do nome do Amadeu Neto para entrar na disputa representando a situação.

Mas do outro lado, representado o grupo da oposição sob a liderança do Deputado Federal Robério Monteiro, quem vai postular a sucessão do atual prefeito com o apoio do grupo oposicionista, é Ana Flávia Monteiro, esposa do parlamentar federal.

Mesmo tendo em vista esse quadro político em Acaraú, o formato eleitoral ainda não ganhou definição, mas falta pouco. Já se sabe que não haverá terceira via, a disputa ficará só entre o homem de ferro e a mulher maravilha, apelidos atribuído a eles por eleitores em redes sociais.
Tanto um quanto o outro, ainda não definiram os nomes que vão integrar as chapas na condição de candidatos a vices, mas políticos como Edmundo Silveira e Mano da Melancia, são cotados para essa posição.

Edmundo Silveira, é ex-vereador, ex-vice prefeito, e como empresário atua no setor agrícola, também conhecido como o homem do café no bule, ele está sendo apontado como o pré-candidato a vice-prefeito do Amadeu Neto.

Mano da Melancia, ex-vereador, também chegou a ser candidato a vice-prefeito de Acaraú em outra ocasião eleitoral, ele é produtor rural, e pode ser o vice da pré-candidata Ana Flávia Monteiro, mas há quem diga que existem outro nome que não quer evidência nesta fase do período eletivo.

via Blog Fabio Costa

Postar um comentário

0 Comentários