Eleições 2020: Disputa entre Ana Flávia Monteiro x Amadeu Neto, em Acaraú


Na corrida eleitoral deste ano, rumo a chefia da prefeitura de Acaraú, os pré-candidatos da linha de frente já estão apostos, segundo as visíveis movimentações políticas da Terra das Garças.

Pela atual administração municipal, não existem dúvidas do público e nem opinião contraria interna no grupo do prefeito, o consenso é unânime em torno do nome do Amadeu Neto para entrar na disputa representando a situação.

Mas do outro lado, representado o grupo da oposição sob a liderança do Deputado Federal Robério Monteiro, quem vai postular a sucessão do atual prefeito com o apoio do grupo oposicionista, é Ana Flávia Monteiro, esposa do parlamentar federal.

Mesmo tendo em vista esse quadro político em Acaraú, o formato eleitoral ainda não ganhou definição, mas falta pouco. Já se sabe que não haverá terceira via, a disputa ficará só entre o homem de ferro e a mulher maravilha, apelidos atribuído a eles por eleitores em redes sociais.
Tanto um quanto o outro, ainda não definiram os nomes que vão integrar as chapas na condição de candidatos a vices, mas políticos como Edmundo Silveira e Mano da Melancia, são cotados para essa posição.

Edmundo Silveira, é ex-vereador, ex-vice prefeito, e como empresário atua no setor agrícola, também conhecido como o homem do café no bule, ele está sendo apontado como o pré-candidato a vice-prefeito do Amadeu Neto.

Mano da Melancia, ex-vereador, também chegou a ser candidato a vice-prefeito de Acaraú em outra ocasião eleitoral, ele é produtor rural, e pode ser o vice da pré-candidata Ana Flávia Monteiro, mas há quem diga que existem outro nome que não quer evidência nesta fase do período eletivo.

via Blog Fabio Costa

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem