Globo exibe corrida do primeiro título mundial de Ayrton Senna no domingo (3)


Ayton Senna completa 26 anos de morte neste 1º de maio. Maior piloto brasileiro na história da Fórmula 1, com três títulos mundiais, o ídolo nacional terá a memória relembrada pela Rede Globo neste domingo (3). Durante o Esporte Espetacular, a emissora relembrará a vitória no GP do Japão, de 1988.

A corrida marcou a conquista do primeiro campeonato de Senna na modalidade. A reprise será exibida na íntegra com transmissão original: narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme.

Realizado em 30 de outubro, a prova tinha como atrações principais os pilotos da McLaren - equipe que terminou com a vitória de 15 das 16 etapas. Ayrton e o francês Alain Prost acirraram a rivalidade neste GP e marcaram a categoria como uma das duplas mais competitivas de todos os tempos.

Para completar a programação durante a pandemia do novo coronavírus, às 16 horas, a Rede Globo também retransmite a final da Copa das Confederações de 2013. Em campo, o Brasil venceu a Espanha por 3 a 0 e ficou com a taça.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem