Homem é preso pela Polícia Civil após tentar matar companheira em Itarema


Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itarema, resultou na prisão de Rafael Araújo de Sousa (23). O homem foi preso, nesta quinta-feira (30), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A captura se deu por força de mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio.
Após tomar ciência do caso, no último dia 1º deste mês, a Polícia Civil iniciou as diligências e identificou o autor do crime. De acordo com levantamentos policiais, Rafael tentou matar a sua companheira a golpes de faca, na residência do casal, após uma discussão motivada por ciúmes. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar..
A partir do que foi apurado, a Polícia Civil solicitou mandado de prisão temporária em desfavor do agressor, pedido que foi atendido pelo Poder Judiciário local. Na manhã de hoje (30), os policiais civis prenderam o suspeito no bairro Lagoa Seca. Ele foi levado para a delegacia municipal da cidade, onde o mandado por tentativa de feminicídio foi cumprido. Após todos os procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem