Mãe e filhas são encontradas mortas na Messejana

O pai das meninas é o principa suspeito de ter cometido o crime

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro da residência onde moravam no bairro Messejana, em Fortaleza na noite de ontem (1).
Os corpos eram de mãe e duas filhas, moradoras da casa na avenida Frei Cirilo onde o crime foi praticado. O marido e pai das crianças, identificado como Antônio Humberto Santos, de 46 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime.
As vítimas foram identificadas como, Josélia Nunes Moura Santos, de 39 anos, Clara Mayelle Nunes Moura Santos, 11, e Yonara Antonele Nunes Moura Santos, 4.
PRISAO
A polícia prendeu na manhã deste sábado (2), o  homem identificado como Antônio Humberto Santos, de 46 anos, ele é o principal suspeito de ter matado a esposa e as duas filhas 
Ele foi preso em um galpão que fica localizado em um terreno por trás da casa do suspeito. Antônio Humberto foi levado para o 30º Distrito Policial que fica no bairro São Cristóvão, em Fortaleza.
O que chamou atenção dos policiais que prenderam o suspeito, é que ele escreveu nas colunas como tinha matado a esposa e as duas filhas.

A polícia foi acionada ontem a noite para o local, pois fazia 24 horas, que o casal não atendia as ligações de pessoas próximas. Quando os policiais entraram na residência encontraram os da mãe e das duas crianças de 11 e 4 anos.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem