Mistério: Túmulo é arrombado e caixão violado, no município de Camocim


Um caso intrigante de violação de túmulo abalou toda a comunidade de Duas Bocas, pertencente ao município de Camocim e que fica próximo ao distrito de Parazinho. 

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h30 de quarta-feira, 13, ocasião em que a PM de Granja foi a acionada para comparecer ao “Cemitério dos Robertos”, localizado na localidade acima citada, pois havia informações de quem um túmulo havia sido violado. 

Os policiais foram ao local e constataram a denúncia. 

Conforme os familiares, uma idosa de 64 anos faleceu e foi sepultada no último domingo, dia 10. Já pela manhã de ontem, quarta-feira 13, os familiares da idosa foram informados que o túmulo teria sido quebrado e o caixão tirado de dentro. A informação foi confirmada e os próprios policiais acompanhados pela Polícia Militar foram ao dito cemitério. Realmente o túmulo havia sido arrombado e o caixão tinha vestígio que tinha sido aberto. Foi feito uma conferência e viram que o corpo estaria intacto. 

Para os familiares permanece o mistério: “Quem teria feito a violação e por qual motivo?” 

De acordo com os pm’s que atenderam a ocorrência as informações sobre o caso foram repassadas para a Polícia Civil que deverá investigar esse caso intrigante: 


Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem