Moradores fecham entrada de praia após enterro misterioso, em Canoa Quebrada, em Aracati,


Moradores da praia de Canoa Quebrada em Aracati, realizam na noite desta quarta-feira 13 um manifesto na subida da entrada da praia de Canoa Quebrada, em Aracati, proibindo entrada de pessoas não residentes na comunidade.

Entramos em contato com pessoas que estão participando da manifestação e nos foi repassado que, hoje pela manhã, homens vestidos com roupas de higienização, aquelas brancas,chegaram em um cemitério da praia e simplesmente enterraram um caixão e foram embora.

Segundo Hanna,que participa da manifestação, isso tem causado temor na população que não vai aceitar ninguém de fora da comunidade ser enterrada em um dos cemitérios, ainda mais em situação tão misteriosa. A moradora disse que entrou em contato com várias secretarias da prefeitura de Aracati e a resposta que é dada é que o cemitério da sede está lotado e que a gestão procura um novo local.

Mas o que intrigou os moradores é o fato de um carro funerário com homens vestidos dos pés a cabeça,chegarem e simplesmente enterraram o caixão e foram embora.

"O manifesto vai continuar até o município tomar uma atitude e relatar o que de fato aconteceu",disse a moradora.

Com Inf: Aracati Notícias.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem